quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Happy New Year ?!!?


É ... eu seiiiiii !
Falei que ia continuar os post's
mas como eu virei uma escrava de Shopping pleno
fim de ano fiquei sem vida !
Imagina vida virtual ! rs
Mas enfiiiiiiiiim !
To aqui! To de volta !! rs

E pra começar bem, vamos pelo começo :
O Ano Novo !!!


Por mim, Cilada Nova isso sim ! rs
Dessa vez não quiz luxo a não pagar esses eventos caros com tudo liberado e etc.
Queria algo mas tranquilo, mas amigavel !
Só amigos e bebidas !
Até então estava certo isso !
Veio minha querida Pepper falando p ir p outro lugar
E como eu sou uma pessoa tão boa com os outros ...
Mudei meu rumo !
Passar Ano Novo na Praia ( que original rs )
Antes de tudo, eu não tenho paciencia alguma com praia dias normais, imagina no Ano Novo ?!!?
Mas fui eu, linda, loira e de branco !!!
Falamos com alguns amigos tb afim de ir e eles toparam
Tive de esperar horas pelo onibus, pq amigo querido não quiz ir de carro por causa da Lei seca e talz (Certissimo rs )
Chegando lá, começamos a beber, rir, zoar
ate que um dos meninos deu ideia p ir mais rapido p posto, pegar uma van !
E entramos nela !

Conclusão:

A van deu uma freiada e o copo de suco+vodka do meu amigo veio td pra cima de mim !!!!
O meu vestido de branco virou amarelo !!!! rs
Tipo coisas que COM CTZ só acontecem cmg ! rs
Acabei brigando com todos eles e nos separamos !
sem flr de x coisas que aconteceram :
de ir no banheiro e nao ter onde fzr, vontade de ir embora e nao ter como, estressada piscicologicamente. . .
Salvação foi minha amiga ter encontrado amigo dela e ficamos numa barraca com pessoas desconhecidas ! Mas que pelo menos salvou o resto da noite ! rs
Estava lá eu molhada, grudenta, com cheiro de manga e vodka, com vontade de ir no banheiro
e morrendo de frio tomando chuva nas costas !!!!

Êêê Ano Novo Bom !!!

Se 2011 tá começando assim né . . . imagina até terminar !
rs

Bjos a todos !!!

Data: 01/01/2011

Foto: Eu e Pepper !
Ps: Meu vestido ainda Branco rs

Nenhum comentário: