quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Happy Birthday's


23/01/2010

Sábado
a noite tudo pode mudar . . .

. . . e espero pra melhor ! rs

Sábado , mto calor, niver de dois amigos . . .
Japinha e Sassá !
Logiiiiiiico que vai ser uma otima noite !

Eu basicamente com vestidinho preto pra matar um ! rs
Reencontrei amigos, meus melhores, desde ano novo non os vejo !
Mateiii saudades, dancei todassss, bebiiiiii todas rs
Varios flash's . . . ai aiiii mto bom !

A minha meta da noite foi concluida rs
Non com 100% de sucesso mas foi maraaaaaaaaaaaa ! =X
HAHAHAHA

Na saida tb non poderia ser diferente !
Para- Raio's me seguem ! rs
Mas foi tão bom que minha noitada rendeu até as 8 da manhã rindo demaiiiiiiiis
Adoreiiii eles ! +_+
Smp bom fzr mais amigos !

Ehh e lá se vai mais uma noite !
Até a proxima noitada !!!

Bjussss , me ligaaa !!! ;*****

Foto : Eu linda de preto e o Barman q já me deu varias doses de tekila e absolut so pq dou selinho nele ! rs

Nenhum comentário: