domingo, 7 de fevereiro de 2010

Uh Uh Uh que Beleza !!!! \o/

29/01/2010

Olá fanfas !!!

Sexta-Feira, Rio de Janeiro, Verão . . .
Nada melhor como a Lapa !!!
E ainda com MONOBLOCO de graça ?!!?
To feitaaaa ! ;)

E o melhor ainda ser paga por isso ?!!?
Ain ainn que trabalhinho bom esse ! =D

Eu e Pepper somos modeletes agr
e estamos fazendo uns eventos ai!

O primeirissimo foi Monobloco na Fundição!
Foi perfeito!!!
Minha função!?
Sorrir bastante e ver o crachá dos ritmistas !
Que alias tinha uns tãoooo liiindinhoss ai aii !
Masssssss como ia dizendoo rs

Fomos liberadas 1 hr e meia dps e chefinho nos libera
p curtir o show !

Encontramos Zé e JG por lá !
Zoamos um poquinho e fomos encontrar com Rai !

Enquanto Rai se despede do pessoal dela,
um bebado chega em mim ( normal neh? Sou para raio rs )

E ele diz:
- Oi Amanda! Ai como eu sei o seu nome hein?

Eu:
- Vc sabe pq mostra que vc e inteligente e sabe ler oq esta escrito no meu cordão ! rs

. . . .

Ninguem merece caraaaaaaaaaaa ! rs

Ai aii mais foi isso !
Nada demais nessa Sexta pq fui a trabalho ! rs =P
E estava mortaaaaaaaa e fui p ksa !
Semana que vem tem mais meus fanfas ! =D

Bjoss, me liguem ! ;*

Foto : Logomarca do Grupo !

Nenhum comentário: